Medicamento Xarelto

1 mensagem Opções

Medicamento Xarelto

Débora Cristiane Pedrosa
Minha mãe tem problema sério no coração e com isso já sofreu 2 infartos.A única solução definitiva pra ela como dizem os médicos seria o uso do medicamento Xarelto,que é um remédio que custa em cerca de 200 reais e não tem no SUS (farmácia popular e etc).Muitos indicam outros remédios "parecidos" com o Xarelto, o problema é que todos eles possuem o efeito contrário e/ou não funcionam e já passamos por vários médicos que dizem que tomando esses outros remédios estamos esperando o inevitável!
Minha família é uma família muito humilde ,onde minha própria mãe de 59 anos trabalha de auxiliar de serviços escolares (cantineira) é não temos condições de manter esse remédio,porque já até compramos uma caixa ou outra com a ajuda de toda a a família!
Se alguém puder me ajudar,Vou deixar o email do meu irmão: eduardo.antonio.pedrosa@gmail.com